Saturday, March 07, 2009

nova casa

ja faz um tempinho desde meu último post, andei bastante ocupado por aqui. a grande novidade dessas últimas semanas é que eu me mudei pro meu novo apto.

to dividindo com pierre, um francês, colega do trabalho. a gente visitou uns 10 aptos antes de decidir, mas curiosamente o escolhido foi o primeiro visitado e foi paixão a primeira vista, os outros não tiveram a menor chance.

provavelmente deve ser o unico apartamento na noruega com duas redes (o apto já tinha 1 e minha mãe trouxe outra de recife). a varanda é grande, mas até agora não pisei lá pq a neve não aliviou, vai ser bom pra fazer um churrasco no verão.

o dono do apto já foi no brasil e tem 2 quadros de praias do ceará na sala, agora ele foi passar 1 ano de férias nas bahamas, nada mal ...

to me sentindo literalmente em casa :) aqui tem mais algumas fotos do apê
agora já to pronto pra receber visitas, as portas estão abertas pra quem quiser aparecer por aqui!

3 comments:

etrunko said...

Ae Sobral! Apartamento estiloso bagarái. Bora queimar umas carnes ae na varanda qualquer dia desses. :)
Abração!

Anonymous said...

Daê!

Show de bola o apto, principalmente as grandes janelas pra ver a neve lá fora.

Abraço,
- Ademar

Anonymous said...

leeeo
so falta painho liberar a verba pra viagem :D haahhahaha
bjoos
saudades

mari