Monday, January 19, 2009

Cozinha na noruega

a minha primeira aventura aqui na noruega está sendo a cozinha, até que estou me saindo bem prum marinheiro de primeira viagem.

aqui na noruega tem muito peixe e inclusive camarao, por outro lado carne é caro.

abaixo estao os meus 3 primeiros pratos, tava gostoso posso garantir, também não vai ter ninguém pra me desmentir :P











primeiro comecei comprando comidas prontas, ai é fácil, só precisa descongelar. agora ja estou tentando comprar verduras e ingredientes pra temperar a comida.

em ordem cronológica de cima pra baixo: filet de peixe empanado com macarrão ao sugo, carne acebolada com verduras a moda chinesa e, por último, o prato do jantar de hoje: salmão frito com arroz e verduras.

meu mantra na cozinha é ser criativo pra se virar com o que tem na geladeira.

como eu não tenho frescura pra comer nada, acho que não vai ser dificil cozinhar pra mim mesmo. pra cozinhar pros os outros eu ainda preciso de mais tempo de estrada :)

1 comment:

Anonymous said...

Leooo, vc q fez?!?!? Parabénsssss!!! Pensei que fosse fotos de algum prato que vc comeu em restaurante =P